segunda-feira, 15 de setembro de 2008

III Festival Experimental EletrOrgânico

Parece que foi ontem que começamos a pensar sobre um possível I Festival Experimental Eletrorgânico. Não tínhamos nenhum plano traçado e já tinhamos a certeza de que iria tudo dar certo. Hoje, mais de dois anos depois, acho que podemos dizer que deu mesmo certo. Mais que isso: o Festival Eletrorgânico se tornou o elo de uma família inseparável.

O Festival, hoje, celebra a importância da consciência agroecológica e da cultura livre. Congrega diferentes tribos culturais num mesmo ambiente e com uma proposta em comum: um mundo sem agrotóxicos e monoculturas, uma sociedade com equidade social e sem violência. O Festival EletrOrgânico é a expressão de todos aqueles que querem a conservação da biodiversidade da Natureza, um mundo de União entre os seres humanos, um mundo com Amor.

Valores esses que se encontram concentrados em nossa comunidade Canaã durante todo o ano, que são constantemente disseminado pela Escola da Mata Atlântica nos arredores do Estado do Rio de Janeiro; e que agora florescem, em plena Primavera, num lindo Festival de música, teatro, circo, ecologia e muito mais que pudermos imaginar.

Esse ano, o Festival vem para celebrar todas as nossas conquistas e catalizar ainda mais os planos dos guerreiros do Arco Íris, aqueles que querem a reestruturação da nave Terra. Chegou a hora de despertarmos para os desequilíbrios ambientais que causamos ao longo da história. E para o sofrimento social causado pela nossa própria violência e sede de poder. Somente a consciência pode nos orientar nesses tempos de obscuridade. É um evento que chega para mudar tudo de uma vez por todas para sempre.

É chegada a hora dos despertar dos Guerreiros...

Aho!!!

3 comentários:

Pedro Paz disse...

E ae, vamos virar amigos?
hahaha
InterVenha no eletrorganico!
uhull!!!

Anônimo disse...

aqui oh

Pedro Paz disse...

www.poesiaperegrina.blogspot.com