segunda-feira, 15 de setembro de 2008

III Festival Experimental EletrOrgânico

Parece que foi ontem que começamos a pensar sobre um possível I Festival Experimental Eletrorgânico. Não tínhamos nenhum plano traçado e já tinhamos a certeza de que iria tudo dar certo. Hoje, mais de dois anos depois, acho que podemos dizer que deu mesmo certo. Mais que isso: o Festival Eletrorgânico se tornou o elo de uma família inseparável.

O Festival, hoje, celebra a importância da consciência agroecológica e da cultura livre. Congrega diferentes tribos culturais num mesmo ambiente e com uma proposta em comum: um mundo sem agrotóxicos e monoculturas, uma sociedade com equidade social e sem violência. O Festival EletrOrgânico é a expressão de todos aqueles que querem a conservação da biodiversidade da Natureza, um mundo de União entre os seres humanos, um mundo com Amor.

Valores esses que se encontram concentrados em nossa comunidade Canaã durante todo o ano, que são constantemente disseminado pela Escola da Mata Atlântica nos arredores do Estado do Rio de Janeiro; e que agora florescem, em plena Primavera, num lindo Festival de música, teatro, circo, ecologia e muito mais que pudermos imaginar.

Esse ano, o Festival vem para celebrar todas as nossas conquistas e catalizar ainda mais os planos dos guerreiros do Arco Íris, aqueles que querem a reestruturação da nave Terra. Chegou a hora de despertarmos para os desequilíbrios ambientais que causamos ao longo da história. E para o sofrimento social causado pela nossa própria violência e sede de poder. Somente a consciência pode nos orientar nesses tempos de obscuridade. É um evento que chega para mudar tudo de uma vez por todas para sempre.

É chegada a hora dos despertar dos Guerreiros...

Aho!!!

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Balança mas não Cai!



Olá pessoal!!

Muitas coisas estão mudando no mundo pessoal. Ao menos no meu. A profecia Maya diz que, agora, fixada as bases da comunidade alternativa ao mundo 12:60 (frequência de tempo onde tempo=dinheiro), a tribo dos guerreiros do arco-íris, os 144 agentes de luz, irão guiar a humanidade no caminho da reconexão com a Mãe-Terra. O equilíbrio entre os avanços da tecnologia e a conservação da bio-diversidade são fundamentais para a delicada harmonia do planeta. E precisamos acordar para essas verdades, porque a harmonia do planeta envolve a harmonia na vida de todos nós.
Preocupados com essa reconexão é que iremos fazer uma noite musical dedicada ao Milton Nascimento e a todas as suas músicas que falam da terra, do amor e da dor e delicia de exitir. Haverá também uma performance, chamada A Carioca, que conta a história da cidade do Rio de Janeiro através do caminho das águas, e levanta também uma reflexão sobre a mitologia Guarany, povo antigo, que em outros tempos antes de nós, habitavam nossas terras.
A noite encantada será nesta quinta feira, dia 11 de Setembro, no Brasil Mestiço, Lapa. (Rua Mem de Sá, 61. Em frente ao Odisséia.)
Um abraço a todos, esperamos vocês por lá. Para comemorar a vida, e o início deste novo ciclo.
Om Nama Shivaya!!!